sábado, 4 de fevereiro de 2012

Little Obsessions: bigode/moustache

Antes de tudo estejam cientes de que sou uma pessoa estranha com gostos estranhos. Agora que você foi avisado, vamos ao que interessa.
Como vocês já poderam perceber pelo título da postagem uma das estranhices que cultivo é admiração por bigodes. HAHAHAHA Eu sei, vc deve se perguntar WTF?!?! Não quão estranho isso pode parecer aos outros mas pra mim é super normal (?).

Meu gosto por bigodes não tem uma explicação, eu só gosto! Talvez porque acho divertido, bacana... não sei. Mas essa obsessão só foi aumentando, desde então passei a guardar fotos, links, procurar acessórios com o símbolo e a apreciar um bigode bem cuidado hahaha Até porque o bigode representa masculinidade e impõe respeito. Por exemplo, meus dois detetives preferidos: Sherlock Holmes e Hercule Poirot conservavam bigodes respeitáveis; Duas figuras marcantes na história conteporânia da humanidade também tinha bigode: Charles Chaplin e Hitler.

Mas a parte legal de tudo isso é brincar com bigodes, vê só:

Tumblrs com tema de bigodes

Eu amo brincar de tumblo e foi assim que descobri dois tumblrs incríveeeeis: Footballers with moustache e Moustache Potter. Eles juntam coisas que eu amo de uma forma suuuuper divertida! Os jogadores gatinhos se transformam em bigodudos e o bruxos mais legais do mundo todo ganham esse item de respeito. Como não amar o Kaká de bigode e o bigode ruivo (!!!) do Rony? Awn *____*



Acessórios

Seja anel, colar, brinco, tic tac de cabelo, acho tudo muito fofo! ^_^ Dá vontade de ter todos, não dá?


Itens para casa


DECORAÇÃO: almofada fofa :)
COZINHA: pra tomar um café com estilo.


DONA DE CASA: prendedores de embalagens.

DONA DE CASA: fôrmas para massa.
Aleatórios

cupcake moustache! yumyy \o/

estampa de bigods!

nail art

Para se jogar

Pra escolher o que mais combina com vc:

 Wallpaper

E como Nunca se sabe quando vai precisar de um bigode...


Para terminar...
duas fotos minha com bigode, hehe
num dia de tédio

no último Arraiá sem João


Gostaram do post? Eu sei que estou em falta com o blog e com os poucos que o visitam mas nos últimos tempos me peguei obssecada por visitar e pageviews quando, na verdade, isso não faz diferença pra mim. Não foi pra ficar famosa que fiz esse blog, foi pra me divertir! Por isso precisei dar um tempo... mas tô de volta! Se preparem HAHA :D

xx

2 comentários:

  1. Irmã, estamos sintonizadas mesmo quando longe!

    Eu também AMO mustaches e os acho super tendência! hahahaha

    Vamos um dia pra festa do Bigode, se acabar on the floor, nega!

    Te amo demais. Você continua a escrever muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não pude deixar de comentar aqui já que aqui em brasília estimulamos o uso do bigode a seis anos com um evento em setembro: Moustache fashion Week. Fica ai o nosso site para você dar uma olhada: www.moustachefashionweek.com.br

    ResponderExcluir